Mãe põe fogo em casa com filhos dentro

Por: Thais Covre
12/08/2019 às 11:35
Polícia

Uma mulher de 44 anos colocou fogo na própria casa enquanto os dois filhos, de 21 e 14 anos dormiam, na madrugada desta segunda-feira (12), na Estância Nova Veneza, zona rural de Rio Preto. Apesar de terem se feridos, os três estão bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho de 21 anos dormia no sofá da sala e acordou com um calor intenso. Imediatamente percebeu que a casa estava em chamas.  Que correu até o quarto onde o irmão dormia e o conduziu até a cozinha, onde o fogo era menos intenso. Por uma janela do cômodo conseguiu tirar o irmão e mãe da casa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem explicou que os pais estão passando por problemas conjugais e, por conta disso, a mãe está passando por depressão. O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu controlar as chamas. O incêndio consumiu quase toda a casa, além de dois carros e uma bicicleta.

Uma carta manuscrita foi encontrada pelos bombeiros e entregue à Polícia Civil. Nela, aparentemente, a mãe se despedia do pai, dando a entender que se tratava de uma "carta de despedida” e ela era a responsável pelo incêndio na intenção de matar aos filhos e a si mesma.

Um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio qualificado mediante emprego de fogo.

A mãe ainda está internada. De acordo com a assessoria de imprensa, ela está estável, acordada, comunicativa, passa por exames complementares e não tem previsão de alta médica.






Anunciar no Portal News EBC

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!