Estão abertas as inscrições da Fuvest para o vestibular 2020

Por: Bruna Yamasaki
12/08/2019 às 10:17
Cidades

As inscrições começaram nesta segunda-feira (12) a partir das 12h e encerram no mesmo horário do dia 20 de setembro. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição de R$ 182 e não haverá a devolução do dinheiro para o candidato que não puder comparecer à prova.

A primeira fase da prova será realizada no dia 24 de novembro e a segunda fase nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020. A primeira etapa é de conhecimentos gerais e a segunda, dia 5, português e redação, e, no dia 6, a prova de disciplinas específicas de acordo com o curso escolhido. Os locais de prova serão divulgados aos candidatos no dia 14 de novembro.

Das vagas, 45% são destinadas a estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública. Poderão participar do processo seletivo alunos que já concluíram o ensino médio, que vão concluir em 2019 ou mesmo aqueles que já têm diploma de curso superior. Estudantes do 1º e 2º colegial podem participar como treineiros, afim de avaliar seus conhecimentos.

De acordo com o manual do candidato, portadores de deficiência deverão, no momento da inscrição e no campo apropriado, informar qual o tipo de deficiência e as necessidades para realização da prova.

Para mais informações acesse o manual do candidato.






Anunciar no Portal News EBC

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!