Homem leva tiro na cabeça na Zona Norte

Por: Thais Covre
12/08/2019 às 09:43
Polícia

Um homem de 19 anos foi baleado na cabeça na noite de sábado (10), no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares ligaram para a polícia dizendo que no local havia uma pessoa baleada na cabeça.  No endereço indicado, os policiais foram recebidos por uma mulher de 38 anos que disse que o filho dela, de 19 anos, havia chegado, por volta das 21h30, com um sangramento na cabeça dizendo que havia sido baleado.

O filho dela, por sua vez, disse que estava com um colega quando dois homens passaram em uma moto e dispararam com arma de fogo na direção dele várias vezes, sendo que um tiro atingiu a cabeça dele. Ele se recusou a dizer onde estava e o que estava fazendo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima até o Hospital de Base, onde permaneceu em observação uma vez que os ferimentos haviam sido superficiais.

Ainda segundo a ocorrência, a mãe da vítima disse que se mudou recentemente com o rapaz para Potirendaba porque ele tem problemas mentais e estava sendo usado por outras pessoas para vender drogas, mas que às vezes ele foge dela e volta para Rio Preto, na casa da avó.

Os policias tentaram conversar com a vítima, mas disseram que não conseguiram porque ele visivelmente tem deficiência intelectual. O jovem não possui passagem policial. Um boletim foi registrado e a polícia vai investigar. 






Anunciar no Portal News EBC

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!