Mulher morre após carro cair em córrego

Por: Bruna Yamasaki
12/08/2019 às 08:23
Polícia

Uma mulher de 49 anos morreu após cair com o carro em um córrego próximo à BR-153 na noite de sábado (10). Caminhoneiros viram o momento em que um Volkswagen Gol vermelho saiu do asfalto em direção ao córrego.

Segundo o boletim de ocorrência, os socorristas da concessionária Triunfo-Transbrasiliana encontraram o corpo da vítima por volta das 19:40 e logo em seguida foi constatado o óbito. A suspeita é de que a morte tenha acontecido por afogamento.

O namorado da vítima se apresentou ao plantão onde foi registrado o boletim de ocorrência e informou que naquele dia eles estavam na chácara dele, acabaram se desentendendo e a mulher pegou o carro para ir embora. Ele contou ainda que ingeriram bebida alcoólica durante o dia e que tentou convencer a namorada de não pegar o carro. A mulher insistiu em sair e ele encaminhou uma mensagem para uma amiga da vítima, contando o que havia acontecido.

O caso foi encaminhado para o distrito policial da área e será investigado. O corpo da vítima foi enterrado no domingo (11) no cemitério São João Batista.






Anunciar no Portal News EBC

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!