Briga de casal leva PMs três vezes ao mesmo endereço

Por: Thais Covre
09/08/2019 às 09:02
Polícia

A Polícia Militar foi chamada três vezes em menos de uma hora em uma casa do bairro Cidade Jardim, na noite de quinta-feira (8), por conta de uma briga de casal, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h uma equipe da PM foi chamada até o endereço para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com o casal, uma técnica em química, de 39 anos e um pintor, de 30, que disseram que haviam discutido, mas que estava tudo bem.

Ainda segundo a ocorrência, dez minutos depois, os PMs foram avisados pelo Copom que deveriam retornar ao endereço. No local, um vizinho do casal contou que o pintor foi tirar satisfação com ele por ter chamado a polícia por conta da briga do casal, entretanto, nenhum dos três quis registrar ocorrência, o que fez a equipe policial ir embora pela segunda vez.

Aproximadamente uma hora depois, a polícia foi chamada pela terceira vez. No local, encontraram o pintor ferido depois de dar um soco em uma porta de vidro e ameaçar a mulher de morte. Mesmo assim, se recusaram a registrar ocorrência, entretanto, os policias encaminharam os três até a Central de Flagrantes.

Já na delegacia, a química disse que não desejava medida protetiva contra o pintor, bem como não quer que ele seja processado pelas ameaças. Uma ocorrência foi registrada e todos liberados.  






Anunciar no Portal News EBC

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!